quinta-feira, 17 de março de 2016

Xô estrias

Claro, toda mulher quer se livrar das estrias de diferentes maneiras:  cremes caros ou até intervenção cirúrgica. Você com certeza não precisa ir tão longe, porque, com a ajuda de métodos naturais cada mulher pode se livrar das estrias ou reduzi-las significativamente.

Eu sugiro que você considerar este método natural eficaz para combater as estrias:

250 gramas de sal

250 g de açúcar

100 ml de óleo de oliva ( ou qualquer óleo vegetal )


Misture todos os componentes e durante o banho à noite aplicá-lo para as áreas problemáticas da sua pele e esfregar . Após o procedimento apenas aplique um hidratante ou loção corporal. A quantidade de peeling que você usar vai depender do seu corpo e áreas afetadas.

Após um mês de uso regular (diária), você vai perceber que as estrias tornam-se menos perceptível. Em nenhum caso deve negligenciar este procedimento após os primeiros resultados positivos.

Essa mistura remove as células mortas e ajuda na hidratação, fator que evita o aparecimento de novas fissuras.


11 misturinhas naturais para limpar a casa

                                      Você vai precisar de :

Aromatizador de ambientes


Misture 1 litro de água, 1/2 copo (americano) de vinagre, 1 colher (sopa) de bicarbonato, 1/4 de copo (americano) de álcool e 1 colher (sopa) de amaciante. Coloque no borrifador. Aplique em almofadas e cortinas.

Desengordurante

Em um balde grande, misture 3 ou 4 xícaras (chá) de vinagre branco com 1 de bicarbonato. A solução acaba com a gordura das paredes.

Desinfetante para vaso sanitário


Despeje 1/2 xícara (chá) de vinagre branco no vaso. Em seguida, adicione 1/2 xícara (chá) de bicarbonato. Essa mistura forma bolhas e espuma. Deixe por um minuto, esfregue e dê descarga.

Tira-bolor


Misture partes iguais de bicarbonato e vinagre branco ou água oxigenada 10 volumes até formar uma pasta. Aplique na superfície embolorada, deixe por 30 minutos, esfregue com uma escovinha e retire o excesso com pano úmido.

Limpa-alumínio


Prepare uma pasta com 1 xícara (chá) de bicarbonato de sódio e a mesma medida de água oxigenada 10 volumes. Espalhe em todo o utensílio, deixe agir por alguns minutos e esfregue com uma esponja de aço ou bola de papel-alumínio. Enxágue bem e seque com um pano macio.

Limpa-carpete


Para remover manchas e sujeiras difíceis, misture partes iguais de bicarbonato, sal e vinagre branco. Aplique a pasta sobre a mancha com uma escovinha, deixe secar e escove novamente. Sai tudo!

Limpa-vidro


Misture 1 parte de vinagre branco com 1 parte de água em um borrifador e aplique no vidro. Passe um pano macio e seque com jornal.

Limpa-limo


Para limpar rejuntes dos azulejos, faça uma mistura com partes iguais de bicarbonato de sódio e água oxigenada 10 volumes e escove a superfície (use uma escova de dente para facilitar a remoção da sujeira).

Mistura desentupidora


Para não deixar a pia entupir, use, de vez em quando, uma mistura de 250 ml de vinagre branco com 500 ml de água e 1/2 xícara (chá) de bicarbonato de sódio. A solução elimina a gordura e os restos de comida presentes nos canos.


Produto multiuso


Misture partes iguais de água oxigenada 10 volumes e vinagre de vinho branco com algumas gotas do seu óleo essencial favorito. Coloque em um borrifador e aplique em balcões de cozinha, pia do banheiro e outras superfícies. Essa solução elimina as bactérias e perfuma bem o ambiente.

Tira-manchas


Misture partes iguais de água oxigenada 10 volumes e detergente neutro. Com uma esponja, esfregue sobre a mancha. Deixe agir por um minuto e, em seguida, encharque o tecido com a mistura novamente (o equivalente a 1 moeda). Deixe absorver bem e, então, lave como de costume. A solução remove manchas de vinho, sangue e suor.


quarta-feira, 16 de março de 2016

Tratamento natural com bicarbonato para ter pés lisos e macios

Pés bonitos e bem cuidadas são o desejo de todas as mulheres. Os saltos duros, secos e rachados cria muitos inconvenientes.

É uma ferramenta barata, mas muito eficaz.  Você pode conseguir o efeito de pés suaves e macios sem pedicures caros e salões de beleza

Para este procedimento serão necessários 3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio e 4-5 litros de água.

Dissolve-se o bicarbonato de sódio em água quente e mergulhar os pés nela por cerca de 15-20 minutos

Depois disso, dar aos seus pés uma boa esfregue com uma escova de pé. Em seguida, esfregue um creme nutriente ou vaselina, calçar meias de algodão e ficar  pelo menos 2 horas

Você vai notar a diferença na aparência do pé após o primeiro uso.

Fazer este tratamento a cada dia por 5-7 dias. Em seguida, fazer uma pausa de 7 dias, e repita o procedimento. Faça um total de 3 tratamentos.

Receitinha 2 

Tudo que você precisa é de 2 ou 3  copos de leite e 2 ou 3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio.Primeiro aqueça o leite e coloque em uma bacia (cuidado o leite para não ser muito quente, porque você vai queimar sua pele), em seguida, mergulhe os pés e relaxe por 5 min. Em seguida, adicione o bicarbonato de sódio e esfregue bem. Lave os pés e aplique um pouco de loção hidratante para os pés.

Acabe com aqueles desagradáveis pelinhos no rosto

Pesadelo de qualquer mulheres são aqueles pequenos pequenos pelos nas bochechas, testa ou até mesmo em seu pescoço. Com o tempo, os pequenos pelos pequenos tornam-se ainda mais grosso e mais escuro, causa da influência hormonal.

Então, nós estamos indo para mostrar-lhe como fazer uma depilação a caseira para se livrar dos pelos pouco teimosos para sempre.

½ colher de sopa de óleo de coco (você pode usar azeite em vez, mas você não vai obter o mesmo efeito)
3 colher de sopa de farinha de trigo integral
Água
Em primeiro lugar,  lave o rosto , e em seguida, aplicar o óleo de coco sobre os pelos e esfregue-os bem para a pele vai absorver o óleo.

Depois disso, pegue uma tigela e misture a farinha de trigo e água nela. Misture até obter mistura fina e amarela , você deve aplicá-lo imediatamente nas partes onde haja pelos no seu rosto. Espere até que ele esteja tudo seco. Levará cerca de 10 minutos.

Agora você pode esfregar a mistura seca e depois removê-la , não precisa se preocupar se você tiver vermelhidão , ela vai embora rapidamente.

Você deve lavar bem o rosto  e usar um tônico para limpá-lo. Depois disso, você pode usar algum creme nutritivo ou soro.

Você deve fazer este procedimento duas vezes por semana, durante pelo menos 4 semanas. Deve haver tempo suficiente para que todos os cabelos pouco teimosos ter ido embora.


Confira os efeitos colaterais de beber água com limão todos os dias

Você está orgulhoso de si mesmo se você tem o hábito saudável de beber água de limão com o estômago vazio, todas as manhãs?

Nos últimos anos, a Internet  portais saudáveis ​​e sites estão cheias de artigos que beber limão em água morna com o estômago vazio quando você acorda é tão bom para sua saúde, mas ninguém lhe disse que ela pode fazer para os dentes.

O ácido limão, especialmente se ele é combinado com água morna, amolece o esmalte do dente.


Se você lavar os dentes em menos de 30 minutos depois de beber esta mistura saudável, há grandes chances que você vai buscar o seu esmalte danificado.

Mas existem algumas maneiras para você reduzir as chances de isso. Em primeiro lugar, deixe a água ser quente, como a temperatura ambiente. Segundo, você pode beber com um canudo.

E em terceiro lugar, não lavar os dentes depois de beber esta mistura. Você pode fazer isso de 1-2 horas depois disso.

Alguns conselhos que podem ajudar você a perder a barriga

Primeiro de tudo, você deve saber que não estamos falando sobre as dietas barriga eficazes, truques de mágica e todos os outros artigos sobre como perder essa gordura da barriga teimosa. Esta é a verdadeira história sobre a gordura da barriga e alguns conselhos que podem ajudar você a perder.

Antes de começar, há 3 coisas que você deve saber:

Certas células de gordura em seu corpo são extremamente resistentes para queimar
Estas células de gordura se acumulam na barriga Você pode usar uma base científica dietas, exercício e suplementos para queimar essa gordura teimosa
Se você está tendo dificuldades para queimar gordura da barriga, não se preocupe, nada há de errado com você .

Mas, você ainda perguntar a si mesmo a mesma pergunta? - Por que você ainda tem essa gordura feia barriga, depois de todos esses exercícios para perder a gordura da barriga e as dietas seguidas por um longo tempo. Não fique desapontado, ele não tem que ser assim. Lembre-se, você ainda pode ter uma barriga lisa , independentemente de seus hormônios e genética. Mas, você precisa saber exatamente o que fazer e por quê.

Quando falamos sobre o processo de queima de gordura, na verdade estamos falando de um processo de duas partes: a lipólise e oxidação. Lypolysis é o processo em que as células de gordura libertar moléculas de energia armazenada (ácidos gordos) para a corrente sanguínea e a oxidação é o processo em que células queimar os ácidos gordos. método do corpo principal de estimular a lipólise é a produção de adrenalina ou noradrenalina, que são conhecidos como catecolaminas. Estes produtos químicos viajam para suas células de gordura e se ligam a receptores. Quando eles estão ligados às células de gordura, catecolaminas desencadear a libertação dos ácidos gordos armazenados no interior, de modo que as outras células podem utilizar os ácidos gordos como combustível.

Você provavelmente já percebeu que depois de ter feito dieta por algum tempo, algumas áreas do seu corpo, como seu peito e braços secam rapidamente, mas outros, como sua barriga e coxas não muda em tudo. Isso porque algumas células de gordura não respondem a catecolaminas como bom como os outros. A principal razão para isso é que as células de gordura contém 2 tipos de receptores de catecolaminas que são opostos na função. Eles são conhecidos como receptores alfa e beta. O alfa receptores de bloquear a lipólise e receptores beta provocar.

Assim, uma das principais razões pelas quais certas partes do nosso corpo, como a gordura da barriga, são tão difíceis de "queimar" é que as células de gordura são muito resistentes eles contêm muitos mais receptores alfa do que beta.

Agora, que você sabe por que a gordura teimosa barriga é tão difícil de "queimar", vamos dar-lhe algumas dicas de como melhorar o seu processo de queima de gordura. Se você olhar em linha para "dicas de perda de gordura da barriga", você vai ter um monte de artigos que dizem a mesma bobagem . Lembre-se, não há alimentos específicos que pode ajudá-lo com o processo e sua frequência de refeição ou comer até tarde não é o problema . Perder a gordura da barriga é muito mais simples do que muitas pessoas pensam.

Há duas coisas que você deve saber se você quer se livrar da gordura da barriga feia uma vez por todas:

Você tem que reduzir o seu percentual de gordura corporal - abaixar você percentual de gordura a 10% (homens) e 20% (mulheres)
Use certas dietas, treinamento e suplementos para ajudá-lo a queimar gordura mais rápido
Combinar essas duas coisas, e você terá uma rotina extremamente eficaz perda de gordura teimosa.

Formas de acelerar o processo de queima de gordura da barriga:

Treinar em jejum
Faça de alta intensidade intervalo cardio
Levantar pesos pesados
Tomar suplementos comprovada para afetar a perda de gordura
Evite açúcar
Coma mais proteína
Cortar os carboidratos da sua dieta
Coma alimentos ricos em fibras
Não pule as refeições
Beba um copo de água antes da refeição
Durma mais
Mesmo que você já tentou todos os tipos de dietas ricas em gordura da barriga e exercícios, você ainda tem essa gordura da barriga feia. Mas, nunca desista; ele não tem que ser assim. Basta seguir as instruções neste artigo

terça-feira, 15 de março de 2016

Os benefícios para a saúde do vinagre de maçã e mel

Já ouviu falar sobre receitas saudáveis ​​que contêm vinagre de maçã e mel. Estas bebidas, sem dúvida, fazer maravilhas para a sua saúde e bem-estar. Agora vamos apresentar-lhe uma nova receita que combina esses dois ingredientes em uma bebida ainda mais surpreendente. Esta bebida é fortemente recomendado para pessoas que sofrem de algum tipo de inflamação, problemas com digestões, e dor nos músculos, articulações ou garganta. Tudo que você precisa fazer é consumir diariamente com o estômago vazio e ver os resultados em um curto período de tempo.

vinagre de maçã e mel

Quais são os benefícios para a saúde de vinagre de maçã e mel?

A combinação de é perfeita no combate e prevenção de infecções, graças a seus compostos ativos. Ao mesmo tempo, ele é ótimo para a saúde geral e bem-estar do seu organismo porque ele mata as bactérias que causam inflamações, infecções e diversas doenças e muitos outros benefícios.

Aqui está uma lista completa de todos os benefícios que você vai ganhar com esta mistura:

Elimina a dor nas articulações por isso é perfeito para pessoas com artrite.
Elimina o ácido e azia
Ajuda a digestão e constipação
Reduz o colesterol no sangue diminui, assim, a pressão arterial
Ajuda na luta com o peso extra
Ótimo remédio para dor de garganta
impulsionador da energia
Dá brilho à pele tornando-a melhor e mais saudável
Eliminado mau hálito
Ajuda com a inflamação
Por que eu deveria usar exatamente essa combinação?

Lideramos estilo de vida estressante e rápido consumir grandes quantidades de alimentos e bebidas não saudáveis. Isto leva a alterações do valor de pH no nosso corpo. O pH baixo faz com que o corpo acídico que conduz a muitas doenças, infecções, inflamação, falta de energia e náuseas. Consumir esta bebida na parte da manhã antes de qualquer de suas atividades diárias no início vai lhe dar uma excelente gabar-se de energia e, em seguida, quando o vinagre de maçã fica digerido ele vai fazer seu corpo alcalino. Isso ajudará o seu organismo lutar contra tudo o que é prejudicial para você e ele vai ajudar você a ficar em boa forma.

A receita para o vinagre de maçã e mel bebida



Antes de qualquer outra coisa que você deve se certificar de que os produtos que você está prestes a usar são 100% naturais ou seja orgânico e não processados. Se você usar o vinagre comum e mel, que é processado e vendido em qualquer supermercado você não vai obter os resultados desejados.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Mulher grávida inclui imagem do marido morto em ensaio fotográfico

(Foto: Reprodução/Facebook/Sidney Conley)

Nicole Bennett ficou viúva em janeiro deste ano, mas encontrou um jeito de incluir o marido, Deonta Bennett, nas fotos do ensaio de gravidez. A homenagem viralizou nas redes sociais e está comovendo as pessoas pelo mundo.
Após pesquisar na internet, Nicole fez contato com o fotógrafo americano Sidney Conley, que se dispôs a ajudá-la a deixar a família completa.
"Quando Nicole enviou as imagens de Deonta, eu analisei, as posicionei exatamente quando elas deveriam estar durante a sessão de fotos, e criou-se a mágica", conta o fotógrafo ao "Today Show". "O melhor sentimento foi dar o pai de volta a um filho".

Nas imagens, Deonta parece caminhar ao lado da mulher e do filho e até abraçá-los. Mesmo que com ajuda do Photoshop, o fotógrafo reuniu pai, mãe, filho e filha (ainda na barriga) para criar uma recordação emocionante para a família. "São memórias para o filho sobre o pai dele e para a minha filha, que jamais irá conhecê-lo", disse Nicole à ABC News.

No Facebook, as fotos comoveram os internautas. Ao todo, foram mais de 73 mil curtidas e mais de 106 mil compartilhamentos.
                                         (Foto: Reprodução/Facebook/Sidney Conley)

(Foto: Reprodução/Facebook/Sidney Conley)

(Foto: Reprodução/Facebook/Sidney Conley)

Orégano e de cravo para matar as larvas do mosquito


Uma pesquisa da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Minas Gerais e da Fundação Ezequiel Dias (Funed) atestou a eficiência do uso dos óleos de orégano e de cravo para matar as larvas do mosquito Aedes aegypti. O próximo passo do estudo será desenvolver a fórmula para um larvicida, que será colocado à disposição do mercado.

Em contato com o criadouro, os óleos matam as larvas em até 24 horas. A pesquisadora Alzira Batista Cecílio espera que até o meio do ano a formulação já esteja pronta para ser apresentada à indústria. “Produto natural não pode ser patenteado. Então, só após a formulação do larvicida, poderemos patentear e iniciar as negociações com as empresas”, afirma.
O estudo é um desdobramento de outra pesquisa mais ampla, que testa o uso de produtos naturais para combater diversos tipos de vírus. “Nesse cenário preocupante em relação ao vírus da dengue, nós decidimos começar a estudar também plantas que pudessem eliminar o vetor”, acrescenta Alzira. Além da dengue, o mosquito Aedes aegypti é o transmissor do vírus Zika e da febre chikungunya.

O orégano e o cravo foram selecionados após análise de mais de 20 plantas. O óleo é extraído com o uso de equipamentos específicos. Por essa razão, não adianta por exemplo colocar folhas de orégano ou cravo nos vasos das plantas.

Neste momento, está sendo feito o estudo fitoquímico, para detalhar a composição química dos óleos. Futuramente, está previsto também o teste desses óleos no combate a outras fases da vida do mosquito, o que pode levar ao desenvolvimento de um inseticida aerosol ou um repelente. A pesquisadora alerta, porém, que esses produtos são apenas ferramentas auxiliares para combater o Aedes. “Eliminar os criadouros continua sendo o ponto chave”, reitera.

Larvicida degradável

Segundo Alzira Cecílio, o objetivo é desenvolver um produto que não contamine o meio ambiente, já que a maioria dos criadouros de larvas está espalhada. Elas podem ter contato com animais e até água voltada para o consumo humano, como por exemplo nas caixas d’água. “Queremos um larvicida que seja degradado rapidamente e não contamine a água, ao mesmo tempo em que tenha boa eficácia. A maioria dos larvicidas usados hoje exige algum cuidado na aplicação e deixa a água com alguma toxicidade”, explica.

No mês passado, uma nota técnica da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco) gerou polêmica ao criticar os larvicidas usados atualmente. O governo do Rio Grande do Sul chegou a suspender o uso do Pyriproxifen, ao considerar que o produto poderia estar relacionado à ocorrência de microcefalia em bebês. A própria Abrasco negou que tenha colocado essa possibilidade em questão.

Em entrevista à Agência Brasil, o coordenador do grupo de saúde e ambiente da Abrasco, Marclo Firpo, explicou que foi um mal-entendido, mas reafirmou que a entidade é contra o uso de agentes químicos na água potável e que danos à saúde decorrentes desses produtos não estão descartados. “Consideramos um contrassenso sanitário, um absurdo a colocação de veneno larvicida na água potável”, disse.

A verdade sobre magreza de Padre Marcelo Rossi


Sacerdote disse que antes estava inchado por causa de medicamentos.


O Padre Marcelo Rossi declarou,  que sua aparência magra é um sinal de bem-estar e negou estar doente. “Essa magreza é saúde. Eu antes estava inchado, com retenção de líquido. Graças a Deus, com a dieta, com alimentação sadia, tirei fora. As pessoas hoje perguntam ‘padre, você está doente?’. Eu estou com saúde”, explicou.
O religioso esclareceu que o inchaço era causado por anti-inflamatórios que ele tomava para aliviar dores que sentia na coluna. “Com autorização médica e com a dor, eu acabava tomando e eu acabei inchando. Hoje, eu não tomo nenhum remédio, graças a Deus”, disse.
Ele, inclusive, explicou que teve que lutar contra a depressão sem tomar remédios por conta desse medicamento que ele já tomava. Já curado da doença, Padre Marcelo contou que foi assim que o livro surgiu e que ele considera essa nova obra um “diário de como sair de uma depressão”.
Segundo ele, um dos principais motivos para que ele passasse pelo problema foi a solidão. Alguns fiéis chegaram a cogitar que o padre estaria com alguma doença grave, mas ele negou qualquer distúrbio alimentar. “Estou ótimo. Falaram que estava com câncer, diabetes e até aids. Mas tive depressão, da qual já estou curado, sem ter precisado de remédio ou ajuda médica. Deus quis que eu passasse por isso para levar às pessoas este ensinamento, de que todos podemos ter e que precisamos de ajuda para curá-la”, contou ele , o religioso tinha 128kg. Em 2014, chegou a pesar 60kg.
Atualmente com 85kg, Marcelo Rossi contou o que desencadeou a depressão. Segundo ele, tudo começou quando seu cachorro morreu. Ele passou a se sentir sozinho e isolado. Pouco depois, ele sofreu um acidente doméstico e fraturou o pé, precisando ficar na cadeira de rodas. “Engordei muito no período de cadeira de rodas. Comecei a fazer uma dieta maluca e só comia alface e hambúrguer, mas não percebi que estava ficando anoréxico. Olhava no espelho e achava que precisava emagrecer mais”, desabafou.
Marcelo, que classifica a sensação de vazio como “inexplicável”, contou ainda que perdeu a alegria de viver, mas nunca pensou em suicídio. Ele também se arrepende de não acreditar que depressão existia durante boa parte da vida. “Deus me permitiu que eu passasse por algo em que eu não acreditava. Achava que era frescura. Não é”, contou.


domingo, 13 de março de 2016

Sua selfie não sai perfeita?

Sua selfie não sai perfeita? Veja 8 erros de beleza que estão te sabotando na foto


Apesar de aparentemente simples, uma selfie tradicional pode exigir diversos cliques até que um resultado satisfatório seja alcançado.
Se você não quer abusar da artificialidade de filtros e truques, precisa então aprender como evitar alguns erros banais de beleza que podem estar te sabotando na foto. Confira os mais comuns e aprenda como tirar a selfie perfeita:


1. Apesar de mais prática, a câmera frontal do smartphone rende uma foto de qualidade inferior quando comparada à câmera traseira.

Portanto, vale apostar na última opção se deseja uma imagem mais nítida.


2. Para evitar a papada e o rosto cheinho, posicione a câmera um pouco acima da altura dos olhos, já que o truque afinar a face e o nariz.


3. Outro truque simples que afina o rosto na selfie é inclinar suavemente a cabeça para o lado contrário e encarar a câmera com os olhos levemente apertados.


4. Se você levantar demais a câmera do celular pode sair na foto com a testa muito avantajada e desproporcional.


5. Prestar atenção à iluminação é essencial para uma boa selfie. Quando possível, use sempre uma luz natural para o rosto e evite o uso do flash, que dificilmente irá favorecê-la.


6. Um sorriso amplo demais pode transmitir simpatia, mas, invariavelmente, causa estranheza na hora do clique. Manter a expressão séria muitas vezes é melhor para garantir naturalidade e até mesmo te deixar sexy e misteriosa.


7. O mesmo cuidado vale para as expressões faciais exageradas, já que um simples movimento de sobrancelhas pode te deixar com rugas ou com aparência estranha.


8. Apostar em uma maquiagem adequada para a selfie pode transformar completamente o seu visual.

Como remover manchas do box de banheiro?

Para eliminar as manchas, uma vez por semana prepare uma mistura com os ingredientes abaixo e aplique no box.


01 colher de sabão em pó;
02 colheres de álcool;
01 copo de vinagre
02 colheres de Bicarbonato

Misture todos os ingredientes acima em 1 copo de água levemente morna.
Passe no Box, deixe agir por 5 minutos, esfregue com esponja do lado macio e enxágue bem. Seque o box.
Faça este procedimento 1 vez por semana até eliminar as manchas.

Para manutenção, faça 1 vez por mês.

Como remover cravos e pontos pretos do nariz

1- Esfoliar o nariz com bicarbonato de sódio. Esfoliação é importante porque remove as células mortas da pele, o que impede que estas células de entupimento seus poros e criando cravos. Ele também revive a circulação na sua pele e dá-lhe um brilho saudável .
Misture duas colheres de chá de bicarbonato de sódio em uma tigela com água mineral para fazer uma pasta . Aplique a pasta em seu nariz, e massageie -o suavemente para que você não prejudicar a pele .
Permitir que o colar para secar por alguns minutos antes de enxaguar com água morna. Repita este remédio uma vez ou duas vezes por semana.
Bicarbonato de sódio irá ajudar a secar os cravos e fazer sua pele parecer mais brilhante e mais limpo.
Você também pode adicionar vinagre de maçã para a pasta de bicarbonato de sódio. O vinagre de maçã é uma natureza adstringente e antibacteriano.

2- Os famosos cravos são um dos vilões que atinge toda parte da adolescência inclusive na vida adulta. Quem sofre por causa de cravos sabe que o nariz é um dos piores lugares, pois é aonde se localiza uma grande quantidade de cravos e também é bem difícil de retirá-los.
confira abaixo um método simples e eficaz, fácil de fazer com apenas água, limão e sal.
Primeiramente pegue 1 colher de sopa de sal, 1/2 colher de chá de suco de limão e 1 colher de chá de água, depois misture tudo num recipiente para ir aplicando no nariz.
Logo após aplicar massageie em movimentos circulares por cerca de 3 a 5 minutos e em seguida lave bastante com sabonete.

OBSERVAÇÃO: Não se esqueça de repetir esse procedimento no máximo 2 vezes por semana.
Use com moderação e cuidado pois o limão pode causar manchas na pele e por conta disso todo cuidado é pouco.

Vick Vaporub para eliminar gordura da barriga ??

Vick Vaporub para eliminar gordura da barriga, celulite e estria: funciona ou não ?

Velho conhecido para combater principalmente a congestão nasal, gripes e resfriados, o Vick Vaporub passou a ser utilizado com outros objetivos, como por exemplo, para ajudar na redução de gordura abdominal. As dicas que envolvem o uso do produto para diminuir medidas têm circulado em diversos sites na internet, mas será que funciona mesmo?

Usos do Vick para beleza: funciona?

Contra gordura abdominal

A dermatologista Dra. Camila Meccia, da CD Clínica Dermatológica, explica que não há comprovação científica de que a composição do Vick Vaporub para queimar gordura ou diminuir medidas seja eficaz . No entanto, a ação descongestionante do produto melhora
a circulação local. “Isso é um benefício, todos os cremes para celulite e redutores de medidas têm alguns dos componentes estimulantes do Vick”.
Apesar de o produto poder auxiliar na circulação, não significa que só o uso do Vick seja o suficiente resolver o problema.
Com a prática de exercícios e outros procedimentos como a drenagem, a perda de medidas pode ser facilitada.

Para eliminar celulites e estrias

Para combater a celulite, o produto pode realizar alguma ação, porque melhora a circulação da região, e consequentemente, o aspecto de casca de laranja, de acordo com a dermatologista.
Já nas estrias, a especialista afirma que o Vick não deve ter muito efeito. “Tem óleo de eucalipto, só se fossem usar pelo óleo, mas eu não indicaria para usar em estria. Para estria precisa ser algo mais forte, precisa de tratamento”, pontua. Dra. Camila indica o uso de óleos hidratantes para ajudar.

Resolve outros problemas?


O produto é procurado para combater cravos e espinhas, mas a especialista afirma que o uso do Vick para este fim não é eficaz. “Não tem a ver, teoricamente não resolve. Isso é mais uma suposição”. Já para melhorar os lábios ressacados, ela acredita que possa ser eficiente por causa do óleo em sua composição, que ajudaria na hidratação labial.

Como usar Vick Vaporub na pele?

A recomendação da médica é que o produto seja utilizado após o banho, e que se aplique massageando sobre a pele. “Você pode fazer uma auto aplicação ou utilizar o produto na massagem ou na drenagem”, indica.Para melhorar os efeitos do Vick na pele, a dermatologista sugere que seja aliado a ele um produto emoliente, como um hidratante cremoso ou oleoso:“Pode ser aplicado junto com um hidratante que se esteja acostumado, desde que seja neutro, sem cor e sem cheiro”. Por possuir componentes naturais, como o mentol, eucalipto e a cânfora, Dra. Camila afirma que não há uma contraindicação. Mas vale ficar alerta para uma possível reação alérgica, caso alguns dos itens cause irritabilidade na pele, que vai variar de acordo com cada um.

10 truques da vovó simples e geniais

10 truques da vovó simples e geniais para usar na cozinha


1 – Como separar a clara da gema do ovo

Para quem não consegue de maneira alguma separar a clara da gema do ovo, a dica é bem simples. Basta partir a casca do ovo cuidadosamente e despejar em um funil com um recipiente embaixo. Assim a gema ficará presa e a clara cairá no recipiente.

2 – O arroz queimou no fundo da panela

Se por um descuido o arroz grudou no fundo na panela, não se desespere. Existe um truque para aproveitar somente a parte que não foi queimada, mas sem aquele gosto desagradável. Coloque uma fatia de pão branco e feche a panela durante 5 minutos. O pão vai absorver o sabor de queimado e em seguida, você pode servir o arroz normalmente.

3 – Não misture as bananas com outras frutas

As bananas liberam gases que aceleram o amadurecimento das outras frutas podendo estragá-las rapidamente. Para manter as frutas sempre frescas, as bananas devem ficar separadas em recipientes distintos ou deixadas uma parte da fruteira reservada só para elas.

4 – Água de batata ou massas cozidas nas plantas

Depois de cozinhar batatas ou massas, em vez de jogar a água fora, deixa esfriar e reaproveite regando as plantas. A água de batatas ou massas cozidas contém nutrientes que deixam as plantas mais saudáveis.

5 – Como descongelar a carne mais rápido

O ideal para descongelar a carne sem precisar usar o micro-ondas é retirar do freezer com antecedência, colocar em recipiente e aguardar alguns minutos para que o gelo derreta na temperatura ambiente.

Mas quando é preciso descongelar a carne rapidamente, a dica é mergulhar o alimento em um recipiente com água fria e algumas gotas de vinagre. Esse truque ajuda na aceleração do processo de descongelamento da carne.

6 – Como cortar a cebola sem chorar

O truque para cortar cebola sem chorar é deixa-la um pouco embaixo da água corrente depois de descascada e em seguida cortar a raiz em forma de cone para retirar a substância que irrita os olhos.


7 – Alface fresca por mais tempo

Para manter a alface fresca por mais tempo dentro da geladeira, retire-a da embalagem plástica e seque bem as folhas. Em seguida, envolva a alface em um papel toalha, coloque em um pote plástico limpo e seco e guarde no fundo da geladeira.

8 – Para tirar o gosto de óleo na fritura

Para que a sua fritura não fique com aquele gosto forte de óleo, após o preparo, coloque alguns pedacinhos de raiz de gengibre no prato para tirar o sabor de fritura dos alimentos.

9 – Como formar gelo rapidamente

A dica de como formar gelo rapidamente é colocar água fervida nas forminhas no lugar de água com temperatura normal. Isso acelera a formação do gelo.

10 – Se o molho queimar…

Basta colocá-lo em outra panela, adicionar um pouco de açúcar – sem exagero para não deixar o molho adocicado – e continuar cozinhando. Esse truque ajuda a eliminar o odor e o gosto ruim do molho queimado.

“Eu era uma fã. Nunca me imaginei esposa do Wesley Safadão”, afirma Thyane Dantas

De fã à mulher de Wesley Safadão! Thyane relata como tudo começou: "Ele conseguiu meu telefone"

Thyane Dantas: modelo, novo amor de Wesley Safadão e mãe da pequena Ysis, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com o líder da banda Garota Safada. Com apenas 24 anos, a estudante do sexto período de Administração, Thy, como é chamada pelos amigos mais próximos, ou Flor, como foi apelidada por Wesley Safadão, se vê em um novo momento da sua vida. Hoje, milhares de pessoas a acompanha através das redes sociais e ela acabou virando assunto na mídia nacional. Com uma voz doce e calma, ela atendeu ao telefone às 14h para conversar com a equipe do Blog João Alberto. Contou detalhes de seu relacionamento com Wesley Safadão, como conheceu o cantor, a relação com as fãs dele, a pressão dos pais e os planos do casal.

“Queremos ser pais de gêmeos”, confessou Thyane.

A maternidade chegou de surpresa para os dois. Na época, Thyane administrava uma loja de roupas em Fortaleza, mas por falta de tempo, abdicou do projeto para se dedicar somente à filha. O início da vida profissional para ela não foi fácil. Por pressão dos pais, Thyane tinha apenas duas escolhas: cursar Direito ou Medicina. Fez o primeiro, embarcou para um intercâmbio de seis meses na Espanha, mas acabou voltando antes do previsto e desistiu do curso. A graduação em Administração foi a segunda saída, embora o gosto pela moda falasse sempre mais alto. No início da faculdade, Thyane foi chamada para fazer o primeiro desfile, depois apareceram campanhas de lojas e por fim, ela decidiu criar uma loja virtual para comercializar suas criações: t-shirts e looks  “mãe e filha”.

Como você conheceu Wesley Safadão?

“A gente se conheceu em um show em Aracoiaba, no Ceará. Ele me procurou depois que fomos apresentados e de início, nos falamos muito por telefone.
Logo depois, marcamos um encontro. Desde então, estamos juntos há quatro anos”.
Wesley já fez alguma surpresa que marcou o relacionamento de vocês?
“Teve uma vez que ele tinha show no Recife e me pediu para que eu embarcasse na frente, porque ele precisava resolver algumas coisas.
Quando eu cheguei no aeroporto, ele estava me esperando dentro do carro com um buquê de flores. Achei tudo lindo. Uma outra surpresa que eu nunca mais esqueço foi no dia do meu aniversário, há três anos, quando ele preparou uma festa surpresa com todos da família. Na frente de todos os convidados, Wesley cantou a música “O que é que tem”, de Jorge e Mateus. Sem dúvidas, a letra resume bem a nossa história”.

Como foi a chegada da maternidade para você? Como descobriu que estava grávida e como contou ao Wesley?

“Eu tinha 99% de certeza que eu estava grávida, mas não acreditava. Fiz o exame de farmácia, teste de laboratório, mas a ficha demorou a cair. A minha primeira reação foi desespero, passou um mundo na minha cabeça que envolvia a minha idade (sou muito nova!), o momento do nosso relacionamento. Tudo era uma surpresa, tanto para mim quanto para ele, mas desde o início, Wesley foi muito companheiro. Disse para mim: “Independente do que aconteça, eu estou com você”. Essas palavras ficaram guardadas na minha memória e eu não vou esquecer nunca. Para contar o sexo da bebê, eu coloquei um balão rosa, o teste revelando o sexo e um ursinho dentro de uma caixa. Ele abriu, mas demorou a entender. Logo depois, ficou feliz da vida. Já a escolha do nome, nós decidimos juntos. Ele queria Yanne, mas já tinha uma sobrinha que se chamava Yanna. Eu já tinha pensado em colocar o nome de Ysis. Então ficou”.

Cauterização caseira com Bepantol

Cauterização caseira com Bepantol

Você vai precisar de :

Queratina líquida;
Bepantol solução (líquido);
Protetor térmico;
Secador
Prancha

Lave os cabelos com shampoo anti-resíduos, aplicando o shampoo por duas vezes (se o seu cabelo for colorido, em vez do anti-resíduos, use um shampoo transparente).
Retire o excesso de água com uma toalha, deixando os cabelos ainda levemente úmidos, e aplique uma máscara reconstrutora, enluvando mecha por mecha; deixe-a agir por 10 minutos em touca de alumínio, e depois enxágue bem. luvando os fios:
15ml de Bepantol solução + 15ml de queratina líquida Deixe agir por 15 minutos com uma touca de alumínio.
Sem enxaguar, aplique um protetor térmico, e seque com o secador, fazendo uma escova.
Passe a prancha a 180º mecha por mecha.
Recomenda-se ficar sem lavar os cabelos 48h após a cauterização. O ideal é que se faça de 2 em 2 meses. Caso o cabelo esteja muito danificado, pode-se fazer 1 vez ao mês.
Resultado: Cabelos fortificados, hidratados e brilhosos.

Recebe chamadas de número privado ?

Quem nunca recebeu uma ligação "privada" e não ficou com receio do que e de quem seria?
Alguns aplicativos podem lhe ajudar neste momento, pois além de ser bem completo são fáceis de utilizar.

Veja a lista de 5 app abaixo;


1- TRUECALLER
É gratuito, é um dos mais usados apps de identificação, possui também uma agenda mais completa que reúne seus contatos do facebook, twitter e outras redes sociais.

2- WHOSCALL
Muito eficiente, gratuito, além de chamadas também identifica SMS desconhecido, também bloqueia pessoas indesejadas.

3- FACEBOOK HELLO
Integrado com o Facebook, bloqueia contatos, identifica alguém mesmo não estando na sua lista de chamadas e também é gratuito.

4- SYNC.ME
Execelente app em organização, gratuito, sincroniza seus contatos com as redes sociais, identifica chamadas e SMS.

5- CONTACTIVE – ID DE CHAMADAS
É gratuito e também oferece sincronização de seus contatos com as redes sociais.
O Aplicativo se destaca dos outros por mostrar informações do número desconhecido como foto, nome e até local da ligação.