domingo, 13 de março de 2016

Sua selfie não sai perfeita?

Sua selfie não sai perfeita? Veja 8 erros de beleza que estão te sabotando na foto


Apesar de aparentemente simples, uma selfie tradicional pode exigir diversos cliques até que um resultado satisfatório seja alcançado.
Se você não quer abusar da artificialidade de filtros e truques, precisa então aprender como evitar alguns erros banais de beleza que podem estar te sabotando na foto. Confira os mais comuns e aprenda como tirar a selfie perfeita:


1. Apesar de mais prática, a câmera frontal do smartphone rende uma foto de qualidade inferior quando comparada à câmera traseira.

Portanto, vale apostar na última opção se deseja uma imagem mais nítida.


2. Para evitar a papada e o rosto cheinho, posicione a câmera um pouco acima da altura dos olhos, já que o truque afinar a face e o nariz.


3. Outro truque simples que afina o rosto na selfie é inclinar suavemente a cabeça para o lado contrário e encarar a câmera com os olhos levemente apertados.


4. Se você levantar demais a câmera do celular pode sair na foto com a testa muito avantajada e desproporcional.


5. Prestar atenção à iluminação é essencial para uma boa selfie. Quando possível, use sempre uma luz natural para o rosto e evite o uso do flash, que dificilmente irá favorecê-la.


6. Um sorriso amplo demais pode transmitir simpatia, mas, invariavelmente, causa estranheza na hora do clique. Manter a expressão séria muitas vezes é melhor para garantir naturalidade e até mesmo te deixar sexy e misteriosa.


7. O mesmo cuidado vale para as expressões faciais exageradas, já que um simples movimento de sobrancelhas pode te deixar com rugas ou com aparência estranha.


8. Apostar em uma maquiagem adequada para a selfie pode transformar completamente o seu visual.

Sem comentários:

Enviar um comentário