segunda-feira, 14 de março de 2016

Mulher grávida inclui imagem do marido morto em ensaio fotográfico

(Foto: Reprodução/Facebook/Sidney Conley)

Nicole Bennett ficou viúva em janeiro deste ano, mas encontrou um jeito de incluir o marido, Deonta Bennett, nas fotos do ensaio de gravidez. A homenagem viralizou nas redes sociais e está comovendo as pessoas pelo mundo.
Após pesquisar na internet, Nicole fez contato com o fotógrafo americano Sidney Conley, que se dispôs a ajudá-la a deixar a família completa.
"Quando Nicole enviou as imagens de Deonta, eu analisei, as posicionei exatamente quando elas deveriam estar durante a sessão de fotos, e criou-se a mágica", conta o fotógrafo ao "Today Show". "O melhor sentimento foi dar o pai de volta a um filho".

Nas imagens, Deonta parece caminhar ao lado da mulher e do filho e até abraçá-los. Mesmo que com ajuda do Photoshop, o fotógrafo reuniu pai, mãe, filho e filha (ainda na barriga) para criar uma recordação emocionante para a família. "São memórias para o filho sobre o pai dele e para a minha filha, que jamais irá conhecê-lo", disse Nicole à ABC News.

No Facebook, as fotos comoveram os internautas. Ao todo, foram mais de 73 mil curtidas e mais de 106 mil compartilhamentos.
                                         (Foto: Reprodução/Facebook/Sidney Conley)

(Foto: Reprodução/Facebook/Sidney Conley)

(Foto: Reprodução/Facebook/Sidney Conley)

Sem comentários:

Enviar um comentário