domingo, 13 de março de 2016

Como remover cravos e pontos pretos do nariz

1- Esfoliar o nariz com bicarbonato de sódio. Esfoliação é importante porque remove as células mortas da pele, o que impede que estas células de entupimento seus poros e criando cravos. Ele também revive a circulação na sua pele e dá-lhe um brilho saudável .
Misture duas colheres de chá de bicarbonato de sódio em uma tigela com água mineral para fazer uma pasta . Aplique a pasta em seu nariz, e massageie -o suavemente para que você não prejudicar a pele .
Permitir que o colar para secar por alguns minutos antes de enxaguar com água morna. Repita este remédio uma vez ou duas vezes por semana.
Bicarbonato de sódio irá ajudar a secar os cravos e fazer sua pele parecer mais brilhante e mais limpo.
Você também pode adicionar vinagre de maçã para a pasta de bicarbonato de sódio. O vinagre de maçã é uma natureza adstringente e antibacteriano.

2- Os famosos cravos são um dos vilões que atinge toda parte da adolescência inclusive na vida adulta. Quem sofre por causa de cravos sabe que o nariz é um dos piores lugares, pois é aonde se localiza uma grande quantidade de cravos e também é bem difícil de retirá-los.
confira abaixo um método simples e eficaz, fácil de fazer com apenas água, limão e sal.
Primeiramente pegue 1 colher de sopa de sal, 1/2 colher de chá de suco de limão e 1 colher de chá de água, depois misture tudo num recipiente para ir aplicando no nariz.
Logo após aplicar massageie em movimentos circulares por cerca de 3 a 5 minutos e em seguida lave bastante com sabonete.

OBSERVAÇÃO: Não se esqueça de repetir esse procedimento no máximo 2 vezes por semana.
Use com moderação e cuidado pois o limão pode causar manchas na pele e por conta disso todo cuidado é pouco.

2 comentários:

  1. Gente, uma dica para quem quer fazer um tratamento barato e caseiro para os cravos

    Mãscara Pilaten - http://www.maesabetudo.com.br/mascara-preta-removedora-de-cravos/

    ResponderEliminar