quarta-feira, 16 de março de 2016

Alguns conselhos que podem ajudar você a perder a barriga

Primeiro de tudo, você deve saber que não estamos falando sobre as dietas barriga eficazes, truques de mágica e todos os outros artigos sobre como perder essa gordura da barriga teimosa. Esta é a verdadeira história sobre a gordura da barriga e alguns conselhos que podem ajudar você a perder.

Antes de começar, há 3 coisas que você deve saber:

Certas células de gordura em seu corpo são extremamente resistentes para queimar
Estas células de gordura se acumulam na barriga Você pode usar uma base científica dietas, exercício e suplementos para queimar essa gordura teimosa
Se você está tendo dificuldades para queimar gordura da barriga, não se preocupe, nada há de errado com você .

Mas, você ainda perguntar a si mesmo a mesma pergunta? - Por que você ainda tem essa gordura feia barriga, depois de todos esses exercícios para perder a gordura da barriga e as dietas seguidas por um longo tempo. Não fique desapontado, ele não tem que ser assim. Lembre-se, você ainda pode ter uma barriga lisa , independentemente de seus hormônios e genética. Mas, você precisa saber exatamente o que fazer e por quê.

Quando falamos sobre o processo de queima de gordura, na verdade estamos falando de um processo de duas partes: a lipólise e oxidação. Lypolysis é o processo em que as células de gordura libertar moléculas de energia armazenada (ácidos gordos) para a corrente sanguínea e a oxidação é o processo em que células queimar os ácidos gordos. método do corpo principal de estimular a lipólise é a produção de adrenalina ou noradrenalina, que são conhecidos como catecolaminas. Estes produtos químicos viajam para suas células de gordura e se ligam a receptores. Quando eles estão ligados às células de gordura, catecolaminas desencadear a libertação dos ácidos gordos armazenados no interior, de modo que as outras células podem utilizar os ácidos gordos como combustível.

Você provavelmente já percebeu que depois de ter feito dieta por algum tempo, algumas áreas do seu corpo, como seu peito e braços secam rapidamente, mas outros, como sua barriga e coxas não muda em tudo. Isso porque algumas células de gordura não respondem a catecolaminas como bom como os outros. A principal razão para isso é que as células de gordura contém 2 tipos de receptores de catecolaminas que são opostos na função. Eles são conhecidos como receptores alfa e beta. O alfa receptores de bloquear a lipólise e receptores beta provocar.

Assim, uma das principais razões pelas quais certas partes do nosso corpo, como a gordura da barriga, são tão difíceis de "queimar" é que as células de gordura são muito resistentes eles contêm muitos mais receptores alfa do que beta.

Agora, que você sabe por que a gordura teimosa barriga é tão difícil de "queimar", vamos dar-lhe algumas dicas de como melhorar o seu processo de queima de gordura. Se você olhar em linha para "dicas de perda de gordura da barriga", você vai ter um monte de artigos que dizem a mesma bobagem . Lembre-se, não há alimentos específicos que pode ajudá-lo com o processo e sua frequência de refeição ou comer até tarde não é o problema . Perder a gordura da barriga é muito mais simples do que muitas pessoas pensam.

Há duas coisas que você deve saber se você quer se livrar da gordura da barriga feia uma vez por todas:

Você tem que reduzir o seu percentual de gordura corporal - abaixar você percentual de gordura a 10% (homens) e 20% (mulheres)
Use certas dietas, treinamento e suplementos para ajudá-lo a queimar gordura mais rápido
Combinar essas duas coisas, e você terá uma rotina extremamente eficaz perda de gordura teimosa.

Formas de acelerar o processo de queima de gordura da barriga:

Treinar em jejum
Faça de alta intensidade intervalo cardio
Levantar pesos pesados
Tomar suplementos comprovada para afetar a perda de gordura
Evite açúcar
Coma mais proteína
Cortar os carboidratos da sua dieta
Coma alimentos ricos em fibras
Não pule as refeições
Beba um copo de água antes da refeição
Durma mais
Mesmo que você já tentou todos os tipos de dietas ricas em gordura da barriga e exercícios, você ainda tem essa gordura da barriga feia. Mas, nunca desista; ele não tem que ser assim. Basta seguir as instruções neste artigo

Sem comentários:

Enviar um comentário